Flamengo entra em campo de luto no uniforme em homenagem as vítimas da tragédia com o avião

Na tarde deste domingo (24), o Flamengo comunicou através do perfil oficial do clube no Twitter que no jogo de hoje contra o Athletico-PR, o time entrará de luto no uniforme para homenagear as vítimas do acidente aéreo com o Palmas Futebol e Regatas.

PUBLICIDADE

A aeronave caiu na manhã deste domingo logo após a decolagem e pegou fogo, matando quatro jogadores, o presidente do clube e também o piloto. Equipes de resgate e o Corpo de Bombeiros foram até o local, mas infelizmente ninguém sobreviveu a tragédia.

Nas redes sociais o acidente aéreo ficou entre os assuntos mais comentados e muitos internautas lembraram da tragédia que aconteceu há alguns anos com o time da Chapecoense. Mais uma vez o Brasil inteiro ficou em luto.

PUBLICIDADE

“O Flamengo entrará em campo neste domingo de luto no uniforme em homenagem às vítimas da tragédia com o avião do Palmas Futebol e Regatas”, postou o time carioca no Twitter, ganhando apoio de toda torcida rubro-negra e também dos torcedores de outros clubes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O avião decolou de um pequeno aeroporto no distrito de Luzimangues (TO) tendo Goiânia como destino para a partira contra o Vila Nova, válida pela Copa Verde. A aeronave de pequeno porte caiu próximo a pista e vídeos compartilhados na web mostram que ainda houve um incêndio após a queda.

O Vila Nova também divulgou um comunicado informando que estava trabalhando junto à CBF para que a data da partida fosse alterada, já que hoje ninguém tem condições de entrar em campo, pois todos estão arrasados com o ocorrido. A CBF acatou o pedido e a data da partida será remarcada.