in

Copinha: saiba como assistir Corinthians x Grêmio ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do Corinthians

Corinthians e Grêmio se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 18 de janeiro, em partida válida pela fase de quartas de final da Copinha. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Barueri, em São Paulo.

Corinthians

O Corinthians é o maior campeão da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com dez títulos conquistados até o momento, e chega com moral para tentar conquistar mais um troféu.

Comandado pelo técnico técnico Eduardo Barroca, o time tem o meio campista Fabricio Oya como uma de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

Provável Corinthians: Diego; Igor, Ronald, Jordan e Caetano; Du, Roni e Fabrício Oya; Janderson, Rafael Bilu e Nathan.

Grêmio

O Grêmio faz boa campanha na Copinha e promete fazer jogo duro frente ao Corinthians na disputa por uma vaga na semifinal da competição.

Comandado pelo técnico César Lopes, o tricolor gaúcho vem de vitória por 3×0. Na ocasião, o time enfrentou o Audax e fez boa partida para garantir sua vaga nas quartas de final da maior competição de categorias de base do país.

Provável Grêmio: Gabriel Chapecó; Léo Bicca, Emanuel, João Guilherme e Kazu; Jhonata Varela, Fernando Henrique e Gabriel Biteco; Jhonata Robert, Guilherme Azevedo e Da Silva.

Corinthians x Grêmio ao vivo na TV e online

Corinthians x Grêmio terá transmissão ao vivo dos canais Rede Vida, SporTV e ESPN. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado poderão optar por acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Watch ESPN.

Next post

São Paulo: Jardine revela Nenê entre os titulares contra o Mirassol

Dembélé é comparado a Ronaldinho e Pelé após drible incrível