Após queda de avião que matou jogadores, adiamento da partida é solicitado

Quatro jogadores, o piloto e o presidente do Palmas Futebol e Regatas morreram na queda de um avião na manhã deste domingo (24). A aeronave caiu logo após a decolagem e pegou fogo. O time jogaria contra o Vila Nova pela Copa Verde, na cidade de Goiânia, nesta segunda-feira, dia 25.

PUBLICIDADE

O Vila Nova já emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e avisou que fará de tudo para que a partida seja adiada. A CBF – Confederação Brasileira de Futebol, já confirmou que o jogo não será realizado, porém, a nova data para a partida será marcada posteriormente.

O jogador mais novo que morreu na queda do avião tinha apenas 23 anos, ele se chamava Lucas Praxedes e tinha grandes planos para sua carreira no futebol, assim como os demais colegas. O mais velho, Guilherme Noé, tinha 28 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o avião ficou completamente destruído com a queda e após ser consumido pelo fogo. Os bombeiros foram até o local, mas chegando constatou que não havia nenhum sobrevivente.

PUBLICIDADE

De acordo com um comunicado divulgado pelo Palmas Futebol e Regatas, o acidente aéreo foi por volta das 8h15 e completou: “O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes”.

PUBLICIDADE

O Globo Esporte de hoje exibiu uma matéria mostrando imagens do fogo consumindo a aeronave, enquanto as equipes de resgate procuravam por sobreviventes. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o ocorrido e desejaram força aos familiares e amigos.