Jogador que morreu em trágico acidente de avião era filho de ex-atleta do Atlético-MG; clube se pronuncia

Um acidente aéreo registrado na manhã deste domingo (24) culminou na morte de seis pessoas. A aeronave caiu instantes depois da decolagem em Tocantins, provocando a morte de quatro jogadores do Palmas, do presidente do clube nortista, e do piloto do avião. 

PUBLICIDADE

O grupo viajava para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria nesta segunda-feira (25), a equipe do Vila Nova, em jogo válido pela Copa Verde. O duelo deve ser adiado devido à tragédia. A CBF ainda não se pronunciou.

Entre as vítimas do trágico acidente estava Marcus Molinari. Atacante recém-contratado pelo clube tocantinense que era filho de Marinho, ex-atacante com passagem marcante pelo Atlético-MG, jogando no clube mineiro entre 2006 e 2008.

PUBLICIDADE

Marcus Molinari era criança quando entrava com o pai nos jogos do Atlético-MG na Série B de 2006. A exemplo do pai, o jogador que tinha 23 anos, atuava como atacante. Antes de ser anunciado no Palmas, o jovem acumulou passagens pelo Santos (base) e por equipes mineiras. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vídeo

Imagens do trágico acidente circulam nas redes sociais e mostram a aeronave que transportava os jogadores e o presidente do Palmas tomada pelas chamas.

Galo emite nota

Em seu site oficial, o Atlético-MG lamentou o trágico acidente, citando que Marcus Molinari era filho do ex-atacante Marinho, e Ranule foi atleta do clube no passado. 

“Toda a diretoria do Galo, seus funcionários, atletas e torcedores expressam seu sentimento de dor e solidariedade aos familiares, amigos, colegas de clube e torcedores do Palmas”, disse o Galo na nota oficial.