Vídeo mostra avião que caiu e provocou a morte de jogadores e presidente de clube em chamas; cena comove

Um trágico acidente aéreo vitimou seis pessoas na manhã deste domingo (24), no Tocantins. Entre as vítimas fatais estavam quatro jogadores do Palmas, o presidente do clube e o piloto da aeronave. Nenhum deles resistiu à queda.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais circulam vídeos feitos instante depois da queda da aeronave. Nas imagens, o avião aparece pegando fogo e já completamente tomado pelas chamas. Até o fechamento desta matéria, não havia mais informações acerca do que poderia ter causado o acidente. 

Os vídeos foram feitos por pessoas que presenciaram o momento da queda do avião. As vítimas fatais foram identificadas como: Lucas Meira, de 32 anos, presidente do clube tocantinense, os jogadores Lucas Praxedes, de 23 anos, Guilherme Nóe, de 28 anos, Ranule, de 27 anos, Marcus Molinari, de 23 anos, e o piloto comandante Wagner. 

PUBLICIDADE

Em uma tomada aérea feita do local do acidente, nota-se que a aeronave ficou completamente destruída com o choque e o incêndio na sequência. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, IML e Polícia Militar. 

PUBLICIDADE

Vídeos

PUBLICIDADE

Imagens publicadas no Twitter mostram a cena do acidente minutos após a queda. A aeronave de pequeno porte aparece sendo tomada pelas chamas. O grupo de jogadores e o presidente viajavam para Goiânia.

Copa Verde

As vítimas fatais do trágico acidente rumavam à Goiânia onde nesta segunda-feira (25), o time tocantinense mediria forças contra o Vila Nova, em duelo pela Copa Verde. O Vila já pronunciou lamentou o acidente, e disse que irá colaborar ao máximo para a partida ser remarcada. Até o momento, a CBF ainda não se posicionou.