in

Chapecoense envia condolências e lamenta acidente aéreo que vitimou jogadores e presidente em Tocantins

Fotomontagem
Publicidade

Neste domingo (24), mais uma tragédia deixou de luto o mundo do futebol e todas as pessoas que admiram o esporte. Um avião que transportava quatro jogadores e o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meire caiu em uma pista de pouso particular em Luzimangues (Tocantins).

Além dos cinco profissionais do clube, o piloto, apenas identificado como comandante Wagner também morreu no momento da explosão. Segundo o GE, estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes (lateral esquerdo), Guilherme Noé (zagueiro), Ranule (goleiro) e Marcus Molinari (meia).

Vários clubes de futebol emitiram nota de pesar, inclusive Chapecoense

O domingo é de luto no futebol, o acidente aéreo ocorrido em Tocantins está sendo amplamente divulgado na imprensa, o que sensibilizou mandatários de grandes clubes de futebol, que estão emitindo notas de pesar e mandando mensagens de consolo aos familiares das vítimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nas redes sociais, internautas também estão comentando e lamentando o grave acidente que deixou vítimas fatais. Lembrando que a tragédia da Chapecoense ocorreu em 2016 e vitimou 71 pessoas entre atletas e jornalistas.

Aeronave tinha acabado de decolar e acabou atingindo o solo e explodindo

Informações preliminares mostram que o acidente ocorreu logo após a decolagem da aeronave, que perdeu o controle e acabou atingindo o solo em um matagal próximo à pista de decolagem.

Os jogadores do Palmas estavam indo para Goiânia, onde enfrentariam o Vila Nova pela Copa Verde. A partida seria realizada nesta segunda-feira. O clube goiano mandou condolências aos familiares e anunciou que concorda com o adiamento da partida.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.