São Paulo: Jardine revela Nenê entre os titulares contra o Mirassol

O São Paulo está prestes a fazer sua estreia no Paulistão 2019. A equipe enfrentará o Mirassol e já está em fase final de preparação para o duelo. O técnico do São Paulo, Jardine, revelou que ainda conta com Nenê para a temporada 2019 e que o jogador deve começar como titular neste sábado (19). Confira!

PUBLICIDADE

Jardine sobre Nenê

“Procuramos deixar claro a importância dele. É um jogador que está se empenhando muito para trazer alegria ao torcedor. A gente percebe esse foco. Ele largou como reserva na pré-temporada, mas é muito cedo para se cravar as situações entre reservas e titulares. Ele tem nível para ser titular. Pode jogar junto do Hernanes. Ele vai ter muita utilidade e joga no sábado”, afirmou Jardine.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Helinho, Nenê e Everton; Pablo.

PUBLICIDADE

Calendário cheio em 2019

O São Paulo já começou o ano disputando a Florida Cup, nos Estados unidos, e não foi bem na competição amistosa. Neste fim de semana, o time inicia oficialmente sua trajetória na temporada 2019 e se organiza para o longo e exaustivo calendário de jogos que terá pela frente.

PUBLICIDADE

Após encerrar sua participação na 5ª posição no último campeonato nacional de pontos corridos, o tricolor garantiu sua vaga para a fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. Comandado pelo técnico André Jardine, o time ainda terá pela frente às disputas de Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Série A.

PUBLICIDADE

Recém-chegados ao time, Hernanes e Pablo são alguns dos nomes que mais tem recebido apoio do torcedor do São Paulo. O jovem Helinho, de apenas 18 anos de idade, também conta com muito apoio da torcida.