São Paulo sofre emboscada e ônibus é apedrejado a caminho do Morumbi

Após ter sido alvo de protestos da torcida na última sexta-feira (22), os jogadores do São Paulo sofreram mais um susto neste sábado. A caminho do Morumbi, o ônibus que levava os jogadores e a comissão técnica para a partida contra o Coritiba sofreu uma emboscada de torcedores.

PUBLICIDADE

Foram atiradas pedras no ônibus e também outros objetos, de acordo com informações do site GE. O veículo ficou com marcas de depredação e a delegação são-paulina teve que desviar a rota para chegar no estádio.

Polícia Militar prendeu 14 vândalos e Brenner chegou assustado ao Morumbi

A emboscada feita pelos vândalos assustou e causou pânico nos atletas, principalmente em Brenner, que quase foi atingida por uma das pedras arremessadas. O goleiro Tiago Volpi se mostrou muito irritado com o ocorrido e não escondeu a revolta pela atitude dos torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A informação da emboscada foi noticiada no Twitter oficial do São Paulo e, segundo informação do próprio clube, 14 pessoas foram detidas pela Polícia Militar e responderão pelo ato.

PUBLICIDADE

Foram apreendidas pedras, pedaços de madeira e caixas de bombas caseiras

Como de praxe, o ônibus do São Paulo foi ao estádio sob escolta por policiais militares, no entanto, mesmo com a proteção policial, o veículo teve que mudar de rota, porque vários objetos foram arremessados.

Após averiguação policial no local, foram apreendidas pedras e pedaços de madeira, além disso, também foi encontrada uma caixa de bombas caseiras, do estilo morteiros.