Em alta no Corinthians, Mancini fala sobre interesse Árabe e define sua situação

Quando chegou ao Corinthians, o técnico Vagner Mancini não tinha total aprovação da torcida, principalmente por ter acontecido uma polêmica num passado recente. No entanto, essa situação não abalou o treinador.

PUBLICIDADE

O Timão estava em uma situação delicada na disputa do Campeonato Brasileiro, vendo de perto a zona de rebaixamento. Para tirar o time dessa situação, o ex-presidente Andrés Sanchez resolveu apostar na chegada de Mancini.

Agora, o clube paulista respira aliviado na competição nacional. Após se afastar da zona de rebaixamento, o Timão almeja uma classificação para a Copa Libertadores da América, mas não terá uma tarefa fácil pela frente.

PUBLICIDADE

Em alta no comando técnico do Corinthians, Vagner Mancini começou a chamar atenção no mercado. Nos últimos dias, seu nome esteve ligado ao futebol Árabe. Contudo, o treinador revelou que não existe nenhuma proposta, deixando a torcida tranquila.

PUBLICIDADE

“Não tenho nenhuma proposta da Arábia. Posso garantir que ninguém me procurou”, disse o treinador, ao jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo Esportes. Sendo assim, o interesse Árabe não se passa de especulações, mas isso não impede de uma proposta futura.

PUBLICIDADE

Com essa resposta, Vagner Mancini deixou claro que está feliz no comando técnico do Corinthians, onde tem contrato até o final deste ano. O treinador sempre vinha em busca de estabilidade no comando de uma equipe de expressão e isso vem acontecendo agora.

Já são 17 jogos frente ao comando técnico do Timão, somando nove vitórias, além de quatro empates e quatro derrotas. Foram 15 partidas pelo Campeonato Brasileiro e ele conseguiu conquistar 30 pontos, um aproveitamento que chama atenção.

O Corinthians chegou aos 45 pontos, uma das metas nesta temporada. Agora, o objetivo é a classificação para a Libertadores e a equipe está muito confiante, principalmente após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na última quinta-feira (21).

O Timão soma 45 pontos no Brasileirão e busca aumentar ainda mais essa pontuação. O próximo compromisso da equipe de Mancini é com o Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira (25). Se ganhar, o alvinegro paulista chegará aos 48 pontos.