Derrocada do São Paulo no Campeonato Brasileiro; de melhor defesa a 11 gols sofridos em 4 jogos

O que está acontecendo com o São Paulo Futebol Clube? Esta é a principal pergunta que paira na cabeça de qualquer torcedor são-paulino. O momento bom que antes parecia interminável, que só terminaria com o título do Campeonato Brasileiro, agora se tornou um pesadelo e motivo para chacota dos rivais com a goleada por 5 a 1 e a perda da liderança da competição.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia da derrocada do São Paulo no Brasileirão, basta analisar a quantidade de gols que o time tomou nas últimas quatro partidas, foram 11 gols, sendo que esse número representa metade dos gols sofridos antes da série de maus resultados.

São Paulo tinha a melhor defesa do Brasileirão havia sofrido 22 gols em 27 partidas

Antes de perder para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 4 a 2, o São Paulo possui a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, e ostentava a liderança da competição com sete pontos a frente do segundo colocado.

PUBLICIDADE

Na época, os questionamentos sobre o trabalho de Fernando Diniz haviam acabado e o técnico foi considerado um dos melhores na atualidade no futebol brasileiro ao lado de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Derrota para o Red Bull Bragantino e discussão com Tchê Tchê dentro de campo foram divisor de águas

Muitos comentaristas esportivos apontam que existe um clima de ‘racha’ internamente no São Paulo, após a discussão de Fernando Diniz e Tchê Tchê, no entanto, a diretoria do São Paulo descartou qualquer problema interno e disse que os jogadores confiam no trabalho de seu treinador.

PUBLICIDADE

Fato é, se for derrotado neste sábado no Morumbi, para o Coritiba, a diretoria do São Paulo não terá outra alternativa senão demitir o treinador e atender aos pedidos dos torcedores, que já perderam a paciência com o trabalho realizado pelo treinador.