Diretoria do São Paulo faz revelação se existe atrito de Fernando Diniz com o elenco após maus resultados

Os jogadores do São Paulo Futebol Clube precisam vencer nesse sábado o Coritiba se quiserem permanecer sob o comando do técnico Fernando Diniz. A palavra de ordem deixada pela diretoria é a de mudança, mudança de postura e de atitude dentro de campo.

PUBLICIDADE

A exposição da crise e dos maus resultados após a goleada sofrida na partida contra o Internacional, mostrou a fragilidade de Diniz diante da diretoria, e também o apoio do grupo, liderado por Daniel Alves, para que o técnico não seja demitido.

Diretoria descartou qualquer problema envolvendo Diniz e jogadores

De acordo com informações fornecidas pelo jornalista Perrone, em sua coluna no UOL Esporte, a diretoria do São Paulo descartou qualquer desavença interna entre Fernando Diniz e os jogadores. O suposto racha entre o técnico e os jogadores foi um dos assuntos mais discutidos na imprensa esportiva nessa semana.

PUBLICIDADE

A especulação de problemas de relacionamento surgiu, após a discussão entre o treinador e Tchê Tchê, na partida contra o Red Bull Bragantino, já que após a discussão, o São Paulo não voltou a vencer, sendo dois empates e duas derrotas.

PUBLICIDADE

Clima de pressão aumentou após protesto da torcida na última sexta-feira

Torcedores organizados do São Paulo compareceram ao Centro de Treinamento pedir a demissão de Fernando Diniz e também a saída de jogadores do time titular, como Daniel Alves, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

PUBLICIDADE

Outro foco da torcida foi o dirigente Raí, que também teve seu nome gritado pela torcida, o fato é que, se não vencer hoje no Morumbi, o presidente Julio Casares se posicionará sobre a crise e a demissão de Fernando Diniz acontecerá.