PRÓXIMOS JOGOS

Copinha: saiba como assistir Vasco x Volta Redonda ao vivo na TV e online

Vasco e Volta Redonda se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 18 de janeiro, em partida válida pela fase de quartas de final da Copinha. O terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo.

Vasco

O Vasco encerrou a fase de grupos com 7 pontos conquistados e avançou para os duelos de mata-mata da maior competição de categorias de base do país.

Nas fases seguintes, o cruzmaltino eliminou Juventude, Manthiqueira e Coritiba para manter vivo o sonho do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Provável escalação do Vasco: Alexander; Cayo Tenório, Miranda, Gabriel Norões e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick e Caio Lopes; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis.

Volta Redonda

O Volta Redonda se classificou com 6 pontos somados na primeira fase e, posteriormente, eliminou Goiás, Portuguesa e Atlético-MG nas fases de mata-mata.

Vale lembrar que o Volta Redonda ainda não sofreu gols nas rodadas de mata-mata e espera manter o bom retrospecto para aumentar suas chances de avançar na competição.

Comandado pelo técnico Neto Colucci, o time vem fazendo história na Copinha e promete jogo duro diante do rival carioca na fase de quartas de final. Caso avance à fase semifinal, o Volta Redonda terá Corinthians ou Grêmio pela frente.

Vasco x Volta Redonda ao vivo na TV e online

Vasco x Volta Redonda terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.

Tags

Artigos relacionados

Close