Kannemann no Boca Juniors? Zagueiro avalia retorno à Argentina: ‘Se Riquelme me ligar, vou atender’

A torcida do Grêmio possui uma grande admiração pelo zagueiro argentino Kannemann. Com boas atuações e sempre demonstrando muita raça, o defensor entrou para a história do Grêmio participando de conquistas importantes como a Copa do Brasil, a Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, além de três Campeonatos Gaúcho.

PUBLICIDADE

Revelado no San Lorenzo, o zagueiro nunca escondeu seu desejo de voltar a atuar no futebol argentino, por esse motivo, em entrevista recente, Kannemann afirmou que não descarta negociar sua transferência para o futebol argentino, principalmente se o vice-presidente do Boca Juniors, Riquelme lhe fizer uma ligação.

Boca Juniors já demonstrou interesse em repatriar o jogador 

Segundo informações do próprio Kannemann houve uma ligação de um dirigente do Boca para o seu empresário, no entanto, o zagueiro não quis revelar maiores detalhes sobre a possível negociação.

PUBLICIDADE

Passando por um processo de renovação e reformulação de seu elenco, o Boca, que tem um dos seus maiores astros, Riquelme, como vice-presidente, está analisando a chegada de reforços, já que a janela de transferências.

PUBLICIDADE

Kannemann falou atenderia caso fosse contato pelo ex-jogador Riquelme

Na entrevista ao site TYC Sports, o próprio Kannemann fez uma especulação sobre seu futuro e afirmou que se recebesse uma ligação de Ruan Román Riquelme, atenderia prontamente e conversaria sobre uma proposta.

PUBLICIDADE

Sobre seu futuro, o zagueiro disse que não descarta um retorno ao seu país um dia, apesar de estar feliz no Grêmio, ele ainda afirmou que jamais fechará as portas para um clube argentino, seja ele qual for.