in

Kannemann no Boca Juniors? Zagueiro avalia retorno à Argentina: ‘Se Riquelme me ligar, vou atender’

Radar Esporte-Kannemann
Publicidade

A torcida do Grêmio possui uma grande admiração pelo zagueiro argentino Kannemann. Com boas atuações e sempre demonstrando muita raça, o defensor entrou para a história do Grêmio participando de conquistas importantes como a Copa do Brasil, a Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, além de três Campeonatos Gaúcho.

Revelado no San Lorenzo, o zagueiro nunca escondeu seu desejo de voltar a atuar no futebol argentino, por esse motivo, em entrevista recente, Kannemann afirmou que não descarta negociar sua transferência para o futebol argentino, principalmente se o vice-presidente do Boca Juniors, Riquelme lhe fizer uma ligação.

Boca Juniors já demonstrou interesse em repatriar o jogador 

Segundo informações do próprio Kannemann houve uma ligação de um dirigente do Boca para o seu empresário, no entanto, o zagueiro não quis revelar maiores detalhes sobre a possível negociação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Passando por um processo de renovação e reformulação de seu elenco, o Boca, que tem um dos seus maiores astros, Riquelme, como vice-presidente, está analisando a chegada de reforços, já que a janela de transferências.

Kannemann falou atenderia caso fosse contato pelo ex-jogador Riquelme

Na entrevista ao site TYC Sports, o próprio Kannemann fez uma especulação sobre seu futuro e afirmou que se recebesse uma ligação de Ruan Román Riquelme, atenderia prontamente e conversaria sobre uma proposta.

Sobre seu futuro, o zagueiro disse que não descarta um retorno ao seu país um dia, apesar de estar feliz no Grêmio, ele ainda afirmou que jamais fechará as portas para um clube argentino, seja ele qual for.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.