in

Perto da final da Libertadores, Santos se preocupa com desfalques importantes

Reprodução - GE
Publicidade

O Santos vive um momento muito delicado e também de muita preocupação. Faltando apenas oito dias da grande final da Copa Libertadores da América, o Peixe segue tentando poupar seus principais jogadores no Campeonato Brasileiro, no entanto, nomes importantes do elenco se tornaram desfalques.

Nesta semana, o técnico Cuca perdeu o volante Jobson com grave lesão no joelho. Segundo o GE, Jobson fraturou o ligamento cruzado anterior e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Alison, capitão e titular absoluto testou positivo para Covid-19

Outra dor de cabeça para Cuca é Alison, peça fundamental no esquema desenvolvido pelo técnico, o jogador testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira e também está fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pelo protocolo da Conmebol, Alison precisará ficar dez dias isolado antes de voltar às atividades. Para jogar a grande final contra o Palmeiras, Alison terá que testar negativo no exame PCR que será realizado dias antes da final no Maracanã.

Zagueiro Alex torceu o joelho direito em treino antes de jogo contra o Fortaleza e Luan Peres segue em recuperação

Após torcer o joelho, Alex se tornou mais uma dúvida para Cuca. Ele fará um exame de imagem para verificar em detalhes o que ocorreu em seu joelho, pois continua se queixando de dores.

Por fim, Luan Peres está se recuperando da lesão ocorrida na partida contra o Boca Juniors na Vila Belmiro. Com boa evolução no tratamento da lesão, ele está se recuperando, porém não está 100%. Cuca já avisou que não colocará jogadores titulares na disputa do Brasileirão, no entanto, mesmo poupando, o treinador tem medo de perder mais jogadores para a final da Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.