in

Palmeiras venderá Hyoran para o Atlético MG; detalhes da venda milionária são revelados

Reprodução - Metropoles
Publicidade

O Palmeiras conseguiu alcançar um posição privilegiada nos últimos anos no futebol brasileiro, a de ser um time com um elenco de qualidade e repleto de jogadores das categorias de base em condições de assumir a titularidade. A posição confortável permite ao clube a condição de se desfazer de alguns atletas.

Essa condição trouxe ao clube uma disputa acirrada entre os jogadores na temporada passada, resultando em contratos de empréstimo fechados com outros clubes, como no caso de Hyoran, meio-campista que foi emprestado ao Atlético Mineiro e que vivia um mau momento no alviverde paulista.

Hyoran está se destacando no Atlético Mineiro e clube quer compra definitiva

Peça fundamental no esquema ofensivo do técnico Jorge Sampaoli, Hyoran conseguiu conquistar seu espaço no Galo e agora os dirigentes alvinegros querem efetuar a compra definitiva dos seus direitos econômicos junto ao Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para a diretoria do Palmeiras será um bom negócio, já que o técnico Abel Ferreira não esboçou, em nenhum momento, vontade de ter o atleta no elenco alviverde para a temporada de 2021, o que certamente renderá uma boa quantia de dinheiro aos cofres do clube.

Para comprar Hyoran, mineiros terão que desembolsar R$ 7,5 milhões

Para fechar a compra definitiva de Hyoran, o Atlético Mineiro terá que desembolsar R$ 7,5 milhões, valor esse referente aos 50% dos direitos pertencentes ao clube paulista.

A intenção da diretoria do Galo é a de pagar o valor descrito acima e fechar um contrato com o jogador com duração de 5 anos. Para se ter uma ideia do sucesso de Hyoran em Minas, ele marcou quatro gols nos últimos quatro jogos.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.