Vídeos em que Jean Pyerre aparece sem máscara em festa viralizam na web; Grêmio emite nota

O Grêmio está prestes de enfrentar o seu maior rival, o Internacional, em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. E, em plena véspera de Gre-nal, uma grande polêmica tomou conta e viralizou nas redes sociais envolvendo um dos principais jogadores do Grêmio, o meia Jean Pyerre.

PUBLICIDADE

Vídeos em que Jean Pyerre aparece sem máscara na suposta festa foram amplamente divulgados nas redes sociais e em grupos de  WhatsApp, o que revoltou e provocou inúmeras críticas de torcedores ao jogador, que não respeitou o isolamento social.

Fotos e vídeos foram divulgados obrigando o Grêmio a se manifestar sobre o assunto

Foram compartilhados fotos e vídeos do camisa 10 do Grêmio. Nestas imagens, Jean Pyerre aparece circulando em uma festa, conversando com pessoas sem utilizar máscara em nenhum momento, o que poderá colocar em risco de contágio jogadores e familiares.

PUBLICIDADE

Após a polêmica, a direção do Grêmio se manifestou sobre o assunto e prestou esclarecimentos a imprensa e aos torcedores, em comunicado divulgado no site oficial do clube.

PUBLICIDADE

Grêmio informou que Jean Pyerre estava em seu momento de folga e considerou assunto superado

No comunicado, o Grêmio ressaltou que houve uma conversa com o jogador sobre o ocorrido e lamentou que tal situação tenha ocorrido no contexto atual da sociedade. Na alegação, o clube disse que se tratava de um aniversário privado.

PUBLICIDADE

O clube também afirmou que Jean Pyerre é IgG positivo e que o jogador cometeu um erro em participar de aglomeração de pessoas sem máscara. Apesar do ocorrido, Jean Pyerre está concentrado com o elenco gremista para o confronto desse sábado.