Casagrande não perdoa Daniel Alves, crítica falta de liderança e dá o que falar

A derrota humilhante sofrida pelo São Paulo na última quarta-feira (20) ainda dá o que falar. No Estádio do Morumbi, o time comandado por Fernando Diniz foi goleado pelo Internacional por 5 a 1. Esta foi a maior derrota do Tricolor jogando em seu estádio.

PUBLICIDADE

Após a partida, Daniel Alves foi um dos mais criticados. Camisa 10, experiente e maior salário do São Paulo, o lateral que tem atuado como meio-campista não foi poupado pela torcida nas redes sociais. Muita gente cobrou posicionamento do atleta.

Daniel Alves falou apenas ontem, elogiou Fernando Diniz, mas não adiantou muita coisa. O comentarista Walter Casagrande, da Globo, criticou duramente o jogador na edição desta sexta-feira do Globo Esporte. Casão não poupou o experiente jogador.

PUBLICIDADE

Segundo Casagrande, o torcedor do São Paulo tem que acreditar no título porque o time está na segunda posição. O Tricolor tem 57 pontos, enquanto o Internacional chegou aos 59 e assumiu a liderança. Se vencer o Coritiba neste sábado, o São Paulo dorme na liderança da competição novamente. O Inter recebe o Grêmio no domingo, às 16h, no Beira Rio.

PUBLICIDADE

“Agora, o Daniel ensaiou bem o texto, né?! Vai lá e defende o Diniz. Fala que tá tudo bem e tudo certo. Tomou de 5 a 1 quarta-feira. Tem que ser direto. E outra coisa: falta liderança dentro de campo. O Daniel foi contratado para ser o líder do time e não está assumindo a liderança do time. Então está faltando isso. Se ele assumir no final, talvez o São Paulo seja campeão. Com a ajuda do Muricy”, disse Casagrande no Globo Esporte.

PUBLICIDADE