Cheio de moral, Diego Souza exige vitória no Gre-Nal: ‘busca pelo título’

O Grêmio tem 51 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do torneio. O Internacional aparece na liderança, com 59 pontos. A distância de oito pontos pode ser menor do que parece porque o Tricolor tem um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Isso significa que se vencer o Inter no domingo (24), às 16h, no Beira Rio, o Imortal Tricolor ficaria a cinco pontos do arquirrival e com um jogo a menos. Se vencesse esse jogo, diminuiria a diferença para apenas dois pontos. Isso significa que o Grêmio está na briga e depende do clássico do fim de semana.

Diego Souza sabe disso. Em grande fase, o centroavante do Grêmio foi contundente nas declarações que deu antes do Gre-Nal 426. O camisa 29 do Imortal Tricolor afirmou que esta é uma partida à parte e que todos sabem da importância do clássico. 

PUBLICIDADE

Diego Souza também afirmou que o Grêmio deve marcar forte, ter posse de bola e agredir o adversário. “O que importa é vencer a partida e entrar de vez na briga pelo título”, afirmou o centroavante, com confiança de que o Tricolor pode ir bem contra o maior rival para quem não perde desde 2018.

PUBLICIDADE

O centroavante também afirmou que numa disputa de bolinha de gude, pipa ou qualquer outra coisa, o torcedor vai estar empolgado. Segundo Diego Souza, não tem maior motivação do que ganhar o jogo na casa do adversário.

PUBLICIDADE

“Temos um jogo a menos, quinta-feira será outra história, e tudo começa por este domingo. Conseguindo a vitória emplacamos de vez a busca pelo título do Brasileiro”, garantiu o jogador. A torcida do Grêmio espera a vitória e a manutenção do tabu.