in

Cheio de moral, Diego Souza exige vitória no Gre-Nal: ‘busca pelo título’

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio tem 51 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do torneio. O Internacional aparece na liderança, com 59 pontos. A distância de oito pontos pode ser menor do que parece porque o Tricolor tem um jogo a menos.

Isso significa que se vencer o Inter no domingo (24), às 16h, no Beira Rio, o Imortal Tricolor ficaria a cinco pontos do arquirrival e com um jogo a menos. Se vencesse esse jogo, diminuiria a diferença para apenas dois pontos. Isso significa que o Grêmio está na briga e depende do clássico do fim de semana.

Diego Souza sabe disso. Em grande fase, o centroavante do Grêmio foi contundente nas declarações que deu antes do Gre-Nal 426. O camisa 29 do Imortal Tricolor afirmou que esta é uma partida à parte e que todos sabem da importância do clássico. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Souza também afirmou que o Grêmio deve marcar forte, ter posse de bola e agredir o adversário. “O que importa é vencer a partida e entrar de vez na briga pelo título”, afirmou o centroavante, com confiança de que o Tricolor pode ir bem contra o maior rival para quem não perde desde 2018.

O centroavante também afirmou que numa disputa de bolinha de gude, pipa ou qualquer outra coisa, o torcedor vai estar empolgado. Segundo Diego Souza, não tem maior motivação do que ganhar o jogo na casa do adversário.

“Temos um jogo a menos, quinta-feira será outra história, e tudo começa por este domingo. Conseguindo a vitória emplacamos de vez a busca pelo título do Brasileiro”, garantiu o jogador. A torcida do Grêmio espera a vitória e a manutenção do tabu.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!