Renato Portaluppi mexe no Grêmio para clássico contra o Internacional

O Grêmio ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos em 30 partidas. O líder Internacional tem 59 pontos com 31 jogos disputados até o momento. Embora a diferença esteja em oito pontos, a disputa está em aberto. Os seis primeiros colocados seguem na briga pelo título do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Neste ano, tudo indica que o Campeonato Brasileiro será definido nas últimas rodadas. Com tudo embolado, o Grêmio tem um jogo decisivo contra o Internacional no fim de semana. No domingo (24), o Tricolor visita o Colorado no Beira Rio, às 16h.

O jogo interessa não só ao Grêmio, mas também a São Paulo, Flamengo e Atlético-MG, equipes que estão na briga pelo título. A 32ª rodada do Brasileirão pode terminar com o torneio ainda mais embolado do que está hoje. Diante de tudo isso, Renato já prepara o time para o clássico.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O treinador prepara novidades no Imortal Tricolor. Uma delas pode ser a volta de Pedro Geromel, o zagueiro não atua desde o fim do ano passado. Os torcedores não veem a hora de a dupla de zaga voltar a ser formada por Geromel e Kannemann. Caso ele não jogue, Rodrigues vai a campo.

PUBLICIDADE

O Grêmio terá Vanderlei no gol. Victor Ferraz joga na direita. Na esquerda, Diogo Barbosa. A dupla de zaga deve ter Geromel e Kannemann. No meio-campo, Matheus Henrique está confirmado como volante. O outro volante deve ser Lucas Silva. Darlan também é opção.

PUBLICIDADE

Mais à frente, a linha de três homens será formada por Alisson, Jean Pyerre e Pepê. Diego Souza é o centroavante. As informações foram divulgadas pelo Ge. O Gre-Nal 429 promete bastante e deve movimentar o Rio Grande do Sul. O jogo também será visto em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Interessa a muita gente.