Neto detona Daniel Alves e vinga parte da torcida do São Paulo

O São Paulo foi goleado pelo Internacional, na quarta-feira (20), por 5 a 1. O placar humilhante, a maior derrota do clube dentro do Morumbi, tirou o time de Fernando Diniz da liderança do Campeonato Brasileiro faltando oito rodadas para o fim do torneio.

PUBLICIDADE

Depois da partida, alguns jogadores do São Paulo foram criticados. Daniel Alves, camisa 10 e principal jogador do time, só deu entrevista no dia seguinte à derrota. O jogador foi muito criticado por parte da torcida, que entende que ele deveria ter dado a cara depois da derrota.

Na coletiva, Daniel Alves filosofou e falou sobre o treinador do São Paulo. “O Diniz prepara as pessoas para a vida. Quando você está bem preparado, você executa bem o seu trabalho. As pessoas podem ser um bom pai, um bom filho, um bom marido, um bom amante ou bom amor, chame como quiser”, disse Daniel Alves.

PUBLICIDADE

Quem não gostou das declarações do jogador foi o comentarista e apresentador Neto. No programa Os Donos da Bola, na Band, Neto perguntou que história era esse de amante e questionou o que Daniel Alves quis dizer. O comentarista afirmou que não estava entendendo.

PUBLICIDADE

“Daniel Alves acha que é o Carlos Drummond de Andrade? Ele virou coach agora?”, disse Neto, ironizando o camisa 10 do São Paulo. Com a goleada sofrida diante do Inter, a equipe de Daniel Alves parou nos 57 pontos. O Inter assumiu a liderança com 59 pontos. Neste sábado (23), o São Paulo encara o Coritiba, no Morumbi, e pode voltar a dormir na liderança do Brasileirão. O Inter joga no domingo contra o arquirrival Grêmio.

PUBLICIDADE