Titular absoluto no Flamengo recebe proposta milionária

Titular absoluto no Flamengo recebe proposta milionária para deixar o clube e parir rumo aos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

Um dos pilares do Flamengo na temporada de 2019, Everton Ribeiro ainda sofre com as críticas por alguns tropeços recentes da equipe, porém, isso não fechou a porta para o craque, no Mercado da Bola.

De acordo com Jorge Nicola, comentarista importante dos canais ESPN, o meia entrou novamente na mira do Al Nasr, time dos Emirados Árabes, que quer contar com o passe do craque em territórios muçulmanos.

PUBLICIDADE

Flamengo já recebeu proposta do Al Nasr

Segundo pessoas próximas ao meio-campista, uma proposta de sete milhões de dólares, cerca de 37 milhões de reais foi feita, mas de acordo com o portal UOL, a proposta ainda não chegou nas mãos do Flamengo.

PUBLICIDADE

A expectativa, no entanto, é que ela seja realizada a qualquer momento. Ainda em 2020, o mesmo time havia feito uma proposta para o time do Al Nasr por Everton Ribeiro, que girou na casa dos vinte milhões de reais e foi considerada baixa.

PUBLICIDADE

Este novo valor também não é visto com muito interesse pelo Flamengo, que espera um acerto maior para considerar o meia. Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017, após passagem marcante de duas temporadas pelos Emirados Árabes, mas defendendo o Al-Ahli.

Contrato de Everton com Flamengo vai até 2023

Somente no Ninho do Urubu, o craque ajudou a faturar títulos importantes para o clube. O atual contrato do jogador foi renovado em 2019 e tem validade até 2023, quando craque estará livre para outros clubes.

Mas se depender do time árabe, o jogador pode deixar o Flamengo bem mais rápido do que estava prevendo.