Vídeo: torcida do São Paulo joga milho e pipoca em protesto e pedem demissão de Diniz e Daniel Alves no banco

O momento vivido pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro é complicado, além da pressão da diretoria por uma mudança urgente de atitude dos jogadores, os torcedores estão revoltados, e, nesta sexta-feira (22), um grupo de torcedores organizados do São Paulo fizeram uma manifestação em frente ao Centro de Treinamento cobrando vitórias do time no brasileirão.

PUBLICIDADE

Os alvos dos torcedores foram o técnico Fernando Diniz e jogadores como Tchê Tchê, Vitor Bueno e Daniel Alves, diretor de futebol Raí, também teve seu nome gritado. Nas faixas e nos gritos dos torcedores esses profissionais são os responsáveis pela atual crise vivida pelo São Paulo.

Torcedores pediram fim dos ‘doze anos de vexame’

Nas faixas os torcedores fizeram referência aos doze anos sem títulos do Campeonato Brasileiro, que o Tricolor Paulista amarga em sua gloriosa história, a última taça levantada foi em 2012, na conquista da Copa Sul-Americana, no entanto, a faixa se referiu a última conquista do brasileirão em 2008, quando Muricy Ramalho ainda era o técnico.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/paulinharalvess/status/1352606733231923200

PUBLICIDADE

Entoando cânticos como: “Ohohoohoo queremos jogador.. vergonhaaa..vergonhaaa..Time sem vergonha… ” “ero ero ero time de pipoqueiro”, os torcedores permaneceram no portão principal do CT, sendo que os jogadores farão um treino no período da tarde.

PUBLICIDADE

São Paulo perdeu três partidas e empatou uma, nos últimos quatro jogos

Após abrir uma vantagem de sete pontos na liderança do Brasileirão, os comandados de Fernando Diniz tiveram uma queda brusca de rendimento na competição e agora, ocupa a segunda colocação, com dois pontos atrás do primeiro colocado o Internacional.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Coritiba, no sábado, em caso de derrota, a diretoria já alertou que não haverá segunda chance, e o nome de Tiago Nunes ganha força nos bastidores como provável substituto de Diniz.