Não vem! Cobiçado pelo Flamengo deve ficar em seu clube e frustra a Nação Rubro-Negra

Flamengo cobiça estrela de time argentino, mas ele deverá ficar em seu clube, pelo menos por enquanto.

PUBLICIDADE

O Flamengo estava sonhando em contratar o técnico Marcelo Gallardo, mas parece que continuará apenas sonhando. O argentino estava com sua saída praticamente acertada do time portenho, River Plate,  porém, uma reunião com a diretoria foi feita para decidir o futuro do treinador.

Após a reunião, a permanência de Gallardo praticamente foi acertada. Embora nenhum dos dois lados tenham se pronunciado oficialmente, Gallardo chegou ao Eziza para dar continuidade nos trabalhos com os craques do elenco.

PUBLICIDADE

Saída de Gallardo para o Flamengo poderia provocar debandada do clube argentino

A atividade, porém, teve um gostinho especial, pois foi acompanhada de perto por Rodolfo D’Onofrio, presidente do clube, e do secretário técnico Enzo Francescoli. Toda a especulação em torno da saída de Gallardo aumentaram as chances de um possível desmanche do elenco ao final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Vários jogadores ainda não têm a permanência no clube assegurada. Dentre eles estão Enzo Pérez, Montiel, Borré, De La Cruz, Nacho Fernández e até o goleiro Armani.

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo pedem vinda de Gallardo

Por enquanto, o time portenho ainda não recebeu proposta por nenhum de seus atletas e deverá começar o ano com o mesmo elenco, que seguirá trabalhando firme e forte com o atual técnico. Gallardo não é um treinador qualquer, afinal, é um dos recordistas da história do time argentino.

Mesmo não sabendo se o negócio entre o treinador e Flamengo seria realizado, a torcida do time carioca invadiu as redes sociais de Gallardo, na intenção de convencê-lo a vir para o Brasil e comandar o Rubro Negro.