Renato Portaluppi solta o verbo e diz: ‘Quantos clubes não queriam estar no lugar do Grêmio?

Após três empates consecutivos e de se distanciar da liderança do Campeonato Brasileiro, o Grêmio viu as chances de ser campeão brasileiro diminuírem, mesmo assim, o técnico Renato Portaluppi afirma que o Grêmio poderá chegar e ser campeão da competição, além disso, ele disse que o momento vivido pelo Grêmio é excepcional.

PUBLICIDADE

Prestes a enfrentar o maior rival, o líder Internacional, o técnico gremista disse que o fator psicológico é o que mais está atrapalhando o Grêmio nas partidas decisivas, e que mesmo com pouco investimento, o Grêmio enfrenta de igual para igual, clubes milionários como Flamengo e Palmeiras.

Quantos clubes não queriam estar no lugar do Grêmio?‘, questionou Renato

Sobre o atual momento vivido pelo Grêmio, Renato questionou a imprensa sobre a situação do Imortal nas competições que disputa, finalista da Copa do Brasil e sexto colocado no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Exaltando o momento do seu time, Renato afirmou que as equipes que gastaram mais de R$ 200 milhões (Flamengo e Palmeiras) estão ao nosso lado, competindo pelo mesmo título, mesmo o Grêmio gastando pouco e sem altos investimentos para a temporada.

PUBLICIDADE

Três equipes que vão conquistar alguma coisa, e uma delas é o Grêmio

Sem dizer que vencerá a Copa do Brasil, Renato Portaluppi disse que o Grêmio levará um título nesta temporada, e obviamente, Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil, e garantiu que o Grêmio levantará uma das duas taças.

PUBLICIDADE

Sobre o desempenho do Grêmio nas últimas rodadas, o técnico disse que o tricolor gaúcho está muito bem, e que apenas alguns ajustes serão feitos para que a sua equipe volte ao caminho das vitórias, e um desses fatores é o psicológico.