Diniz fica até sábado no São Paulo; em caso de derrota, diretoria já tem nome de novo técnico

A crise vivida pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro está colocando em alerta máxima o técnico Fernando Diniz. A última chance do treinador será neste sábado, contra o Coritiba, em caso de nova derrota, o técnico será demitido.

PUBLICIDADE

Vindo de quatro resultados negativos, o Tricolor viu o Internacional ultrapassar e assumir a liderança. Muito questionado, Fernando Diniz foi muito cobrado pela diretoria, que cobrou mudanças de postura e de nomes na equipe titular.

Diretoria quer futebol mais físico e pragmático em busca de recuperar a liderança 

As famosas saidinhas com a bola no campo de defesa estão proibidas a partir de agora, principalmente quando o adversário estiver marcando pressão, de acordo com informações do jornalista Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE

Além disso, os dirigentes cobraram uma escalação diferente da atual, e fizeram uma cobrança ainda maior em cima dos jogadores mais experientes do elenco, como Daniel Alves, Juanfran. Daniel Alves foi o mais cobrado para ter uma postura de líder do grupo assim como Raí e Muricy Ramalho.

PUBLICIDADE

Nome de Tiago Nunes foi especulado para um possível substituto de Diniz 

De acordo com informações de Napoleão de Almeida, dos canais Bandsports, o ex-técnico do Corinthians foi especulado entre a diretoria do São Paulo para a vaga de Fernando Diniz, em caso de demissão no próximo sábado.

PUBLICIDADE

Ainda sem clube, Tiago Nunes teria um compromisso de fazer um estágio na Inglaterra, no entanto, esse compromisso somente ocorrerá após o término da pandemia. Por enquanto, ele é o preferido da diretoria do São Paulo.