Após ser procurado por Manchester United, City e Juventus, Gabriel Veron desperta interesse do Barcelona

O Palmeiras vive um dos momentos mais espetaculares de sua história, com chances de fechar a temporada com quatro títulos: Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes. Os comandados de Abel Ferreira se tornaram uma verdadeira vitrine do futebol brasileiro no mundo.

PUBLICIDADE

E um jogador, em especial, despertou e continua despertando o interesse de gigantes do futebol europeu. Gabriel Veron, de apenas 18 anos, é visto pelo Barcelona como único jogador do Brasil com perfil para jogar na equipe catalã, segundo informação divulgada no jornal Sport.

Joia do Palmeiras foi elogiada por dirigente do clube catalão

Em processo de renovação na direção do clube, o Barcelona voltou a ter interesse em Gabriel Veron. Segundo informações divulgadas pelo jornal Sport, o brasileiro é, na atualidade, o único com capacidade de jogar no Barcelona, na opinião do dirigente do clube espanhol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quando brilhou no mundial sub-17, o atacante foi sondado por Manchester United, City e Juventus. Na época, Veron recebeu a bola de ouro da competição e foi considerado o melhor jogador.

PUBLICIDADE

Veron tem contrato com o Palmeiras até 2025 e multa rescisória de 60 milhões de euros

Logo após o mundial sub-17 da Fifa, Gabriel Veron teve seu vínculo renovado com o Palmeiras até 2025, sendo que, se o Barcelona quiser levar a joia palmeirense para o Camp Nou, terá que desembolsar 60 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, o atacante palmeirense estará à disposição de Abel Ferreira, no clássico contra o Flamengo, que será disputado nesta quinta-feira (21), em jogo decisivo para o Verdão no Campeonato Brasileiro.