in

Vídeo: Marcelo insiste para Vinicius Jr marcar adversário, ele não marca, Real leva gol e clima fica tenso

Reprodução - Twitter/Real Madrid
Publicidade

O Real Madrid vive um momento difícil e de muitas críticas na Espanha, após ser eliminado da Copa do Rei, para o Alcuyano, clube da terceira divisão do futebol espanhol. O resultado negativo ocorreu nesta quarta-feira (20), após empatar no tempo normal e perder na prorrogação por 2 a 1.

Um dos alvos da imprensa espanhola está sendo Vinicius Júnior. O ex-atacante do Flamengo vem tendo atuações abaixo do esperado, o que está causando a ira de torcedores e da imprensa, que deu grande repercussão a um lance de jogo contra o Alcuyano, lance que também envolveu Marcelo.

TV flagrou Marcelo dando uma forte chamada de atenção em Vinicius Júnior antes de gol

Sem torcida, lances que antes passavam despercebidos nos estádios agora se tornaram cristalinos e demonstram o ambiente de uma partida de futebol. Na jogada do gol de empate com o Alcuyano, Marcelo gritou e chamou a atenção de Vinicius Júnior para a marcação do jogador José Solbes, no entanto, a chamada de atenção acabou não surtindo efeito, Solbes escapou da marcação e marcou o gol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após o gol, Zidane substituiu Vinicius Júnior por Asensio

Com o gol de José Solbes, Zidane sacou Vinicius Júnior da partida e colocou Asensio, no entanto, a substituição não surtiu o efeito desejado, e o Real Madrid acabou sendo derrotado para a equipe da terceira divisão na prorrogação.

Além de perder para um clube de menor expressão, o Real Madrid ficou com um homem a mais após a expulsão de Ramón López aos quatro minutos do segundo tempo. O resultado foi considerado vexatório para o Real Madrid.

Contrato pelo Real Madrid como grande esperança, Vinicius Júnior até hoje não conseguiu se firmar no estrelado elenco merengue e muitas vezes vem recebendo críticas dos próprios companheiros, como Benzema e agora com Marcelo.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.