Neymar crava quem será campeão da Libertadores e causa polêmica na web

Neymar Júnior está acompanhando em Paris a Copa Libertadores da América. Na internet, o craque sempre transmite vídeos em que aparece comemorando os resultados do Santos, principalmente na vitória contra o Boca Juniors, onde o camisa 10 da seleção comemorou os 3 a 0 aplicados pelos comandados de Cuca.

PUBLICIDADE

Neymar já assumiu em diversas entrevistas na imprensa que sente um carinho especial pelo Palmeiras e que, quando criança, torceu pelo Verdão na final da Libertadores de 1999. Confessou ainda que seus jogadores preferidos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex, naquela época.

Apesar de se declarar palmeirense, Neymar disse que torcerá pelo Santos na Libertadores

Revelado pelo Santos, Neymar teve momentos atribulados com a diretoria do clube alvinegro, devido a problemas judiciais, e por esse motivo, a situação do ídolo santista foi estremecida com a torcida do Peixe. No entanto, agora parece que Neymar que a relação com o Santos está novamente em paz.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista dada ao influenciador Alexandre Gaules, Neymar disse que torcerá pelo Santos na final da Libertadores e que um jogador em especial poderá desequilibrar a partida. Para ele, Soteldo vai fazer a diferença em campo.

PUBLICIDADE

Declaração de Neymar repercutiu entre palmeirenses e santistas nas redes sociais

Apesar de dizer que o duelo será equilibrado, Neymar admitiu que torcerá pelo Santos, afirmando que será ‘Peixão’, na final dia 30 no Maracanã. A declaração do craque causou uma repercussão gigantesca na internet, segundo informações do site ‘Bola Vip’.

Muitos torcedores palmeirense ficaram incomodados com Neymar e questionaram a escolha do jogador, que em muitas vezes se declarou palmeirense. Campeão da Libertadores em 2011, Neymar levou o prêmio de ‘Rei da América’, escolhido como melhor jogador da competição.