Com palavrão pesado, Neto não poupa Fernando Diniz após derrota do São Paulo

O craque Neto foi mais uma que perdeu a paciência com Fernando Diniz após derrota do São Paulo para o Internacional. Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi goleado por 5 a 1 no Estádio do Morumbi e deu adeus à liderança do torneio nacional.

PUBLICIDADE

A equipe de Diniz já esteve na liderança com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Com o péssimo futebol das últimas partidas, a equipe perdeu a liderança. Agora, são dois pontos atrás do Internacional, novo líder da competição nacional.

A derrota revoltou muita gente, inclusive Neto. Na rádio Craque Neto, o comentarista mandou ver no final da partida contra Fernando Diniz. Com palavrão, ele mostrou toda a indignação com o péssimo futebol apresentado pelo São Paulo diante do time de Abel Braga.

PUBLICIDADE

“O Luan que estava de zagueiro agora está de centroavante. Parabéns Diniz você é o novo Guardiola. O Guardiola não faz isso, o Klopp não faz isso, o Bielsa não faz isso, o Mourinho não faz isso, o Gallardo não faz isso”, ironizou o comentarista. “Mas o Diniz, que tem duas Copas Paulista. Enfia no c… as duas Copas Paulistas”, finalizou, bravo com o desempenho do Tricolor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, contra o Coritiba, equipe que briga na parte de baixo da tabela de classificação. Se vencer, o Tricolor vai dormir na liderança do torneio. O Inter joga contra o Grêmio, no domingo, e não vence o arquirrival desde 2018. São 11 partidas sem vitória do Colorado no clássico.