in

Já vai? Diretoria do São Paulo bate o martelo sobre Fernando Diniz após goleada para o Inter

SPFC TV
Publicidade

Fernando Diniz fica ou sai do São Paulo? Fernando Diniz já foi demitido pela diretoria do São Paulo? Essas algumas das perguntas que são-paulinos fazem na manhã desta quinta-feira (21). Ontem, o clube foi goleado pelo Internacional, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Colorado impôs uma derrota histórica de 5 a 1 ao São Paulo. A maior já sofrida no Morumbi em toda a história. O resultado vexatório mexeu com a torcida. O Tricolor, que chegou a ter sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado no Brasileirão, perdeu a liderança do torneio.

No momento, o Inter lidera com 59 pontos e o São Paulo caiu para o segundo lugar, com 57. O título que parecia encaminhado agora está mais distante. Nas redes sociais, a torcida do São Paulo aponta culpados e muitos pedem a demissão de Fernando Diniz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernando Diniz é mantido como treinador do São Paulo

Após a partida, Fernando Diniz deu entrevista e afirmou que não tem medo de perder o emprego. O treinador assumiu a responsabilidade pela derrota, mas mostrou que ainda confia no time. “Eu espero muito que a gente aprenda com mais essa derrota para voltarmos a vencer e dar o título para o torcedor, que é que mais merece”, disse Diniz.

No momento, a diretoria bateu o martelo e o manteve no cargo. Não se sabe até quando. O Brasileirão termina em fevereiro. No sábado (23), o São Paulo recebe o Coritiba no Morumbi. Em caso de vitória, o clube pode dormir na liderança da competição novamente. No domingo, o Inter encara o arquirrival Grêmio, de quem não ganha desde 2018.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!