Já vai? Diretoria do São Paulo bate o martelo sobre Fernando Diniz após goleada para o Inter

Fernando Diniz fica ou sai do São Paulo? Fernando Diniz já foi demitido pela diretoria do São Paulo? Essas algumas das perguntas que são-paulinos fazem na manhã desta quinta-feira (21). Ontem, o clube foi goleado pelo Internacional, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Colorado impôs uma derrota histórica de 5 a 1 ao São Paulo. A maior já sofrida no Morumbi em toda a história. O resultado vexatório mexeu com a torcida. O Tricolor, que chegou a ter sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado no Brasileirão, perdeu a liderança do torneio.

No momento, o Inter lidera com 59 pontos e o São Paulo caiu para o segundo lugar, com 57. O título que parecia encaminhado agora está mais distante. Nas redes sociais, a torcida do São Paulo aponta culpados e muitos pedem a demissão de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz é mantido como treinador do São Paulo

Após a partida, Fernando Diniz deu entrevista e afirmou que não tem medo de perder o emprego. O treinador assumiu a responsabilidade pela derrota, mas mostrou que ainda confia no time. “Eu espero muito que a gente aprenda com mais essa derrota para voltarmos a vencer e dar o título para o torcedor, que é que mais merece”, disse Diniz.

PUBLICIDADE

No momento, a diretoria bateu o martelo e o manteve no cargo. Não se sabe até quando. O Brasileirão termina em fevereiro. No sábado (23), o São Paulo recebe o Coritiba no Morumbi. Em caso de vitória, o clube pode dormir na liderança da competição novamente. No domingo, o Inter encara o arquirrival Grêmio, de quem não ganha desde 2018.

PUBLICIDADE