Copinha: saiba como assistir Corinthians x Visão Celeste ao vivo na TV e online

Corinthians e Visão Celeste se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 16 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada decisiva de mata-mata na Copinha. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Barueri.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians passou pela fase de grupos como 1º colocado, com 7 pontos conquistados, e contou com um aproveitamento de 77,8%. Na segunda e terceira fase da competição, o Timão eliminou Porto-PE e RB Brasil respectivamente.

O time entrará em campo desfalcado por Lucas Piton e Fessin, ambos ainda se recuperando de lesão.

PUBLICIDADE

Provável Corinthians: Diego; Igor, Jordan, Ronald e Caetano; Du, Roni e Fabricio Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan. Técnico: Eduardo Barroca

PUBLICIDADE

Visão Celeste

O Visão Celeste se classificou também como líder de seu grupo, com 6 pontos somados, e contou com aproveitamento de 66,7%.

PUBLICIDADE

A equipe eliminou o Fortaleza na segunda fase da competição e o Primavera posteriormente. Vale lembrar que esta é a primeira vez na história em que uma equipe do Rio Grande do Norte consegue se destacar tanto na Copinha e avançar às oitavas de final.

Provável Visão Celeste: Patrick, Caio César, Ellington, Luan e João Victor; Denilson, Rian e Jonas; Sidclei, Thyago e Zé Eduardo. Técnico: Mirabor Rocha

Corinthians x Visão Celeste ao vivo na TV e online

Corinthians x Visão Celeste terá transmissão ao vivo da ESPN e do SporTV. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar à partida via internet, basta acessarem os aplicativos Watch ESPN e SporTV Play.