in

Após 5 a 1 para o Internacional, Juanfran comenta momento ruim e diz: ‘A cabeça não está boa’

Reprodução - SPFC
Publicidade

A goleada para o Internacional pelo placar de 5 a 1, em pleno Morumbi, colocou ainda mais em evidência, o péssimo momento que está sendo vivido no São Paulo Futebol Clube, no Campeonato Brasileiro.

E, nesses momentos difíceis, quem mais é questionado são os técnicos e os jogadores, como no caso do experiente Juanfran, de 36 anos. O jogador tentou explicar a situação ruim que a sua equipe vive no Brasileirão.

Juanfran disse que “A cabeça não está boa” e lembrou da eliminação na Copa do Brasil 

Demonstrando muita confiança de que a sua equipe pode reverter a situação ruim no Campeonato Brasileiro, Juanfran afirmou que a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, abalou o psicológico dos atletas, que ainda não conseguiram se recuperar da derrota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois da eliminação do Grêmio a cabeça não ficou boa‘, afirmou.

Apesar de citar o momento e lamentar os resultados negativos, Juanfran disse que uma vitória na próxima partida contra o Coritiba pode trazer uma nova perspectiva aos jogadores e levar a equipe novamente a trilhar o caminho das vitórias.

Juanfran disse que a palavra-chave nesse momento é acreditar

Com uma vasta experiência no futebol europeu, onde já atuou pelo Atlético de Madrid e pela seleção espanhola, Juanfran disse que confia no trabalho que está sendo feito pelo técnico Fernando Diniz e que os resultados negativos poderão se tornar positivos, basta somente acreditar.

Sem vencer a quatro rodadas, o São Paulo enfrentará o Coritiba, no próximo sábado, no Morumbi, onde o Tricolor terá mais uma oportunidade de vencer e continuar sua busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.