Grêmio x Atlético-MG: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet e prováveis escalações

Grêmio x Atlético-MG se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília). A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam na parte de cima da tabela de classificação da competição. O Galo é o terceiro colocado, com 53 pontos. O Grêmio tem 50 e aparece em sexto lugar. Ambos têm um jogo a menos que o São Paulo (1º) e o Internacional (2º).

PUBLICIDADE

As equipes estão praticamente definidas para a partida. O Grêmio de Renato Portaluppi vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa; Darlan (Matheus Henrique ou Maicon), Lucas Silva (Darlan), Jean Pyerre, Alisson, Pepê; e Diego Souza.

O Atlético-MG de Jorge Sampaoli não tem dúvidas na escalação. Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Franco, Hyoran, Savarino, Keno; e Vargas. O jogo será apitado por Raphael Claus. Os assistentes são Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. O trio é de São Paulo.

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir Grêmio x Atlético-MG ao vivo

O jogo Grêmio x Atlético-MG é muito importante porque define as posições na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil apenas na TV fechada. O canal Premiere transmite Grêmio x Atlético-MG ao vivo.

PUBLICIDADE

Outra opção é acompanhar o confronto ao vivo pela internet, por meio do aplicativo Premiere Play. Somente assinantes têm acesso. Portais como UOL Esporte e Globo Esporte acompanham a partida em tempo real. O GE exibe vídeos exclusivos do confronto.

PUBLICIDADE