in

Grêmio x Atlético-MG: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet e prováveis escalações

GaúchaZH
Publicidade

Grêmio x Atlético-MG se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília). A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam na parte de cima da tabela de classificação da competição. O Galo é o terceiro colocado, com 53 pontos. O Grêmio tem 50 e aparece em sexto lugar. Ambos têm um jogo a menos que o São Paulo (1º) e o Internacional (2º).

As equipes estão praticamente definidas para a partida. O Grêmio de Renato Portaluppi vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa; Darlan (Matheus Henrique ou Maicon), Lucas Silva (Darlan), Jean Pyerre, Alisson, Pepê; e Diego Souza.

O Atlético-MG de Jorge Sampaoli não tem dúvidas na escalação. Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Franco, Hyoran, Savarino, Keno; e Vargas. O jogo será apitado por Raphael Claus. Os assistentes são Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. O trio é de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Saiba onde assistir Grêmio x Atlético-MG ao vivo

O jogo Grêmio x Atlético-MG é muito importante porque define as posições na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil apenas na TV fechada. O canal Premiere transmite Grêmio x Atlético-MG ao vivo.

Outra opção é acompanhar o confronto ao vivo pela internet, por meio do aplicativo Premiere Play. Somente assinantes têm acesso. Portais como UOL Esporte e Globo Esporte acompanham a partida em tempo real. O GE exibe vídeos exclusivos do confronto.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!