São Paulo x Internacional: transmissão ao vivo na TV e internet e prováveis escalações

São Paulo x Internacional se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21h30 desta quarta-feira (20), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vale a liderança da competição. O Tricolor é o primeiro colocado com 57 pontos. Já o Colorado aparece na segunda posição, com 56. Nas últimas cinco partidas, o time de Fernando Diniz conquistou sete pontos, enquanto a equipe de Abel Braga somou 15.

PUBLICIDADE

O jogo é muito aguardado por muita gente porque pode fazer o São Paulo perder uma liderança que parecia tranquila no fim do ano passado. Neste ano, o time entrou em campo pelo Brasileirão em três jogos e somou apenas um ponto. A partida de hoje é decisiva não só na tabela, mas também no moral da equipe.

Saiba onde assistir São Paulo x Internacional ao vivo

O jogo São Paulo x Inter terá transmissão ao vivo na TV aberta, TV fechada e internet. A Globo faz a transmissão ao vivo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Pará, Maranhão e Ceará.

PUBLICIDADE

Em Minas Gerais, a partida será exibida em Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba. O Premiere faz a transmissão de São Paulo x Inter ao vivo para todo o Brasil. Assinantes podem acompanhar pelo Premiere Play, na internet. O Globoplay também exibe o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de São Paulo e Internacional

O time de Fernando Diniz está praticamente definido para a partida. Tiago Volpi será o goleiro. A zaga deve ser formado por Bruno Alves e Léo, que substituiu o suspenso Arboleda. Nas laterais, Juanfran e Reinaldo serão escalados. No meio-campo haverá mudanças. Tchê Tchê e Luan serão os volantes. À frente, jogará Daniel Alves e Gabriel Sara ou Igor Gomes. A dupla de ataque contará com Luciano, de volta, e Brenner.

PUBLICIDADE

O Inter de Abel Braga terá Marcelo Lomba no gol. A linha defensiva será formada por Rodinei, Luccas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés. No meio-campo jogam Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vieira e Patrick. Yuri Alberto é a referência no ataque. Um jogo que promete muito.