in

Palmeiras pode dar chapéu em Milan e Roma e trazer reforço importante do futebol europeu

Radar Esporte/ TV Palmeiras FAM
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras se tornou um dos times brasileiros mais temidos nesta temporada. Com atuações espetaculares e anotando muitos gols, o Verdão continua com chances de levantar três títulos importantes, a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Mesmo com um elenco de qualidade, a diretoria palmeirense não está parada e está travando uma busca de reforços para os setores considerados carentes do plantel comandado por Abel Ferreira, entre esses setores, está o meio-campo, por esse motivo, o diretor de futebol, Anderson Barros está sondando a situação do jogador Otávio, do Porto.

Otávio está avaliado em 18 milhões de euros, cerca de R$108 milhões

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Palmeiras está monitorando de perto a situação do meio-campista. O contrato do meia se encerra no meio do ano, por esse motivo, o jogador poderá avaliar e assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jogador já expressou a vontade de retornar ao futebol brasileiro, mas alertou que deseja vestir a camisa de um clube que esteja na busca por títulos, no entanto, a negociação é considerada complicada, pois Milan e Roma, já enviaram propostas pelo jogador brasileiro.

Otávio foi revelado pelo Santa Cruz e está desde 2014 no Porto

Com uma longa experiência no futebol português, o meia de 25 anos se sagrou campeão, em duas oportunidades, campeão do Campeonato Português. Antes de se transferir para o Porto, o meia atuou no Internacional.

As boas atuações na temporada passada pelo Porto, trouxeram o interesse de Palmeiras, Milan e Roma, agora, caberá ao jogador escolher onde quer jogar em 2021. O Palmeiras já iniciou conversas com o jogador, segundo Jorge Nicola.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.