in

Geromel renova contrato e fica por mais duas temporadas no Grêmio: ‘Me sinto feliz e honrado’

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Publicidade

Finalmente, a fanática torcida do Grêmio pode comemorar a permanência de um de seus ídolos, a do zagueiro Pedro Geromel, que anunciou nas redes sociais que teve seu vínculo contratual com o Tricolor Gaúcho renovado por mais dois anos.

Lesionado e se recuperando no departamento médico do Grêmio, Geromel permanecerá na equipe de Renato Portaluppi até o fim de 2022. Com 35 anos, e com vários títulos na bagagem, o zagueiro se tornou peça importante no esquema do Imortal, e também na seleção brasileira, a qual teve várias convocações nos anos de 2016, 2017 e 2018.

Geromel comemorou e disse que segue feliz e honrado de seguir vestindo a camisa do Grêmio

Com grande identificação com a torcida pela sua garra e determinação dentro das quatro linhas, Geromel fez questão de informar aos seus seguidores nas redes sociais que permanecerá no Grêmio por mais dois anos, ele agradeceu o apoio dos torcedores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Símbolo da era vitoriosa vivida pelo Grêmio recentemente, Geromel acumulou 214 partidas no Imortal, como capitão levantou diversas taças, como a Libertadores da América, a Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Gaúchos.

Zagueiro se recupera de lesão e corre contra o tempo para se recuperar

Ao lado de Kanneman, Geromel forma uma das duplas de zaga de maior respeito do futebol brasileiro por muitas temporadas, por esse motivo, existe uma pressa para que Geromel se recupere a tempo de enfrentar os jogos da próxima rodada do Brasileirão.

Com lesão muscular na coxa esquerda, Geromel não irá se recuperar a tempo de enfrentar o Atlético Mineiro nesta quarta (20), Renato Portaluppi terá que decidir entre a juventude de Rodrigues ou a experiência de David Braz, dois jogadores que são os substitutos imediatos do ídolo da torcida do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.