São Paulo fez sondagem no Orlando City, em busca de diretor executivo para substituir Raí

Após a eleição de Júlio Casares para a presidência do São Paulo, a reformulação da administração do clube se tornou prioridade entre os dirigentes do Tricolor Paulista, que estão trabalhando arduamente para conseguir estabelecer novas estratégias e rumos, no que diz respeito a administração do clube.

PUBLICIDADE

Raí, ídolo da torcida são-paulina está de saída de seu cargo, o diretor-executivo de futebol, a partir de 28 de fevereiro, deixará de exercer suas funções, após três anos e no futuro, após um período de descanso, se tornará embaixador internacional da marca do São Paulo.

São Paulo foi até os Estados Unidos atrás de dirigente do Orlando City

Correndo contra o tempo para encontrar um substituto para Raí, representantes do São Paulo Futebol Clube estiveram em Orlando, e fizeram um convite para Ricardo Moreira, executivo de futebol do Orlando City, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornalista Jorge Nicola, ESPN.

PUBLICIDADE

Moreira faz sucesso há anos na administração de clubes de futebol nos Estados Unidos e já foi campeão da Major League Soccer com o Columbus Crew. Agora, o executivo administra, com sucesso, o ex-clube de Kaká, o Orlando City.

PUBLICIDADE

Ricardo Moreira disse que seria inviável sua saída do Orlando City

A visita feita pelos representantes do São Paulo ocorreu no final de dezembro, e somente agora a informação veio à tona. Ricardo Moreira recebeu os representantes, mas decidiu continuar com seu projeto em Orlando.

PUBLICIDADE

Após analisar a tratativa do São Paulo, Ricardo Moreira decidiu permanecer com sua função nos Estados Unidos, alegando objetivos profissionais e também familiares, já que recentemente nasceu a sua segunda filha.