in

Copinha: saiba como assistir Coritiba x Vasco ao vivo na TV e online

Instagram Oficial do Coritiba

Coritiba e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de janeiro, em partida válida pela fase de oitavas de final da Copinha. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Canindé, na cidade de São Paulo.

Coritiba

O Coritiba fez boa campanha na fase de grupos e se classificou na 1ª colocação, com 7 pontos conquistados, sendo duas vitórias e um empate. Nas duas fases de mata-mata o Coxa eliminou União Mogi e São Caetano.

Igor Jesus, com três gols marcados e uma assistência, é um dos principais destaques do Coritiba até o momento e esperança de gols nas oitavas de final.

Estamos conseguindo impor tudo que foi pedido pelo nosso treinador. Além de contribuir ofensivamente, com gols e assistência, tento ajudar os companheiros na recomposição. Queremos seguir evoluindo no torneio e eu quero seguir ajudando o time com muita dedicação, empenho e gols”, afirmou Igor.

Vasco

O Vasco também se classificou na liderança de seu grupo, com os mesmos 7 pontos somados, e um aproveitamento de 77,8%. Nas fases de mata-mata, o cruzmaltino eliminou Juventude e Manthiqueira respectivamente.

Provável escalação do Vasco: Alexander; Tenório, Ulisses, Miranda, Coutinho; Bruno Gomes, Caio Lopes, Linnick; Lucas Santos, João Pedro, Tiago Reis

Coritiba x Vasco ao vivo na TV e online

Coritiba x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida online, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.

Next post

Mercado da Bola: Cruzeiro confirma contratação de Marquinhos Gabriel

Final Supercopa da Itália: Cristiano Ronaldo decide e Juventus vence o Milan