Casares estuda renovar contrato com jogador fundamental no elenco de Fernando Diniz

O São Paulo está lutando para conquistar o heptacampeonato do Campeonato Brasileiro, no entanto, nos bastidores do Tricolor Paulista, existe muita movimentação intensa sobre a renovação de contrato de jogadores e também nas dispensas de atletas, que estão sem bom aproveitamento e longe de agradar ao exigente Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Muitos serão dispensados, outros permanecerão e essa é principal preocupação do presidente Júlio Casares, que deseja fortalecer o elenco para a temporada de 2021, em busca de títulos e da quebra do incômodo jejum de taças que tanto incomodam a fanática torcida são-paulina.

Casares quer renovar com o lateral-direito Juanfran

A situação de Juanfran é a mais debatida nos bastidores do Tricolor Paulista. O jogador de 36 anos tem sido fundamental no esquema defensivo de Fernando Diniz, por esse motivo, o presidente deseja a renovação.

PUBLICIDADE

Na imprensa, muitos acreditam na não renovação, mas, de acordo com o site Bola Vip, o desejo do presidente é o de fechar contrato de permanência do jogador espanhol, pois sua experiência internacional pode ser fundamental na disputa da Copa Libertadores da América de 2021.

PUBLICIDADE

Casares preza pela austeridade financeira, mas Juanfran é uma exceção

Assim que se elegeu presidente, Casares assumiu um compromisso: renovar e diminuir a folha salarial do São Paulo e acabar com os prejuízos financeiros do clube. A contratação de ‘medalhões’ não são prioridades na nova administração, no entanto Juanfran é visto de forma diferente e poderá ser a exceção no elenco de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE