Craque do Santos brilha no Coritiba e Cuca quer trazê-lo de volta

Cuca prevê retorno de zagueiro ao Santos e diz o que ninguém esperava sobre o passe de bola do atleta que brilha no Coritiba.

PUBLICIDADE

Com a venda de Lucas Veríssimo para o time de Portugal, Benfica, o Santos se prepara para utilizar mais um nome dos Meninos da Vila para a próxima temporada, que deverá acontecer a partir de março de 2021.

O técnico Cuca prevê a reintegração de Sabino, jogador emprestado ao Coritiba. Além de ser titular, o jogador, que atua como zagueiro, está sendo muito importante na campanha do Coxa, que vem lutando com muita garra para sair da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Cuca deu entrevista na TV e falou sobre possibilidade de ter Sabino novamente

Ao programa Baixada Esportiva, da TV Santa Cecília, o técnico do Santos falou sobre a possibilidade de contar com o craque em seu elenco. Cuca enfatizou que o assunto já foi discutido com a diretoria da casa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em seguida, o técnico comentou que ele será muito útil para casa, por isso é bom que ele volte. Sabino está com 24 anos, mas tem um grande currículo no mundo do futebol. Somente no Coritiba, o craque já atuou em 44 partidas.

Sabino é destaque no Coritiba, mas tem contrato com Santos até 2022

Somente em uma única temporada, mostrando ser muito bom de bola, o craque já marcou seis gols pelo Coxa, que vê nele uma grande oportunidade de sair da zona de rebaixamento. O atual contrato do craque com o clube paulista termina em setembro de 2022.

Com isso, o Santos pode ter a possibilidade de requisitá-lo a qualquer momento, mas isso dependerá do que as duas partes irão acordar.