Meio-campista abre o jogo e deseja retornar ao Corinthians: ‘Eu estou disposto a voltar’

O ano de 2020 não foi um dos melhores para o Corinthians, que sofreu muito no começo e ficou próximo da zona de rebaixamento. Portanto, a chegada de Mancini fez e equipe mudar de patamar e almejar coisas melhores na competição nacional.

PUBLICIDADE

Neste ano, a expectativa da torcida é que o Corinthians consiga se classificar para a Copa Libertadores da América. Esse sonho está vivo e ganha forte repercussão dentro do próprio elenco, que vem se superando a cada jogo, agradando aos seus torcedores.

Se realmente conseguir uma vaga para a disputa da Libertadores, o Timão terá que reforçar ainda mais seu elenco. No entanto, o técnico Vagner Mancini está ciente que não poderá pedir a contratação de atletas renomados, devido ao atual momento financeiro.

PUBLICIDADE

O treinador corinthiano terá que fazer o possível para fazer a equipe desempenhar um bom futebol em 2021 com as mesmas peças do atual elenco. No entanto, Mancini pode contar com o reforço de Thiaguinho, que está na Inter de Limeira.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, o volante pertence ao clube do Parque São Jorge, mas foi emprestado à Inter de Limeira devido a falta de oportunidades no Timão. Ele disputará o Paulistão deste ano e terá a oportunidade de mostrar seu bom futebol.

PUBLICIDADE

Antes mesmo da competição começar, o jogador afirmou que deseja retornar ao Corinthians futuramente. Mas no momento, seu retorno ao clube é muito difícil de acontecer, principalmente pelo fato de Mancini ter um elenco cheio.

“Se tudo der certo, o Corinthians me quiser de volta, com certeza voltarei. Eu estou disposto a voltar, sem dúvidas. Você falar isso é chover no molhado, porque é o Corinthians”, disse Thiaguinho, conforme publicado pelo GloboEsporte.com.

O Campeonato Paulista está previsto para ter início no último fim de semana de fevereiro. Desta forma, os clubes terão pouco tempo para realizar uma preparação adequada, já que o Brasileirão terminará em meados de fevereiro.

O time de Thiaguinho, Inter de Limeira, está no Grupo A do Paulistão, ao lado do próprio Corinthians, Santo André e Botafogo-SP. No entanto, cabe ressaltar que essas equipes não podem se enfrentar na primeira fase da competição.