Goleada do Palmeiras sobre Corinthians rende vários memes e zoação nas redes sociais

O Palmeiras conseguiu uma vitória épica contra o maior rival, o Corinthians, com placar de 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro e, como de costume, a internet foi inundada por memes que viralizaram nas redes sociais da fanática torcida palmeirense. Afinal de contas, não é sempre que um clube consegue golear o seu maior rival.

PUBLICIDADE

Melhor do início ao fim, os comandados de Abel Ferreira acabaram deixando em choque, a equipe comandada por Vagner Mancini, que vinha de bons resultados no Campeonato Brasileiro. O alvinegro ameaçou o Palmeiras apenas no começo do jogo, após cabeçada de Gil, que tocou a trave do goleiro Weverton.

Domínio do Palmeiras sobre Corinthians rendeu memes diversos nas redes sociais

A internet não perdoa os times que perdem uma partida e as brincadeiras com os perdedores sempre são compartilhadas. Os memes se tornaram marca registrada da ‘zoação’ no mundo do futebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como pode ser visto acima, diversas brincadeiras foram feitas sobre a goleada. Não escaparam da zoação, o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, Tite, ex-técnico do Corinthians, e como sempre, a cena da luta de Hulk contra Loki, no qual Hulk joga seu rival de um lado para o outro.

Volante ex-Palmeiras, Gabriel não escapou dos memes após expulsão

Campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016, Gabriel se transferiu para o Corinthians e até hoje é visto como um ‘traidor’ pela torcida palmeirense. Após a expulsão na partida de segunda-feira, no lance em que deu um soco em Danilo, o volante corintiano se tornou alvo de memes e também de vários comentários nas redes sociais.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Palmeiras chegou a 51 pontos, estando um ponto a menos que o quarto colocado, o Flamengo. As duas equipes farão um confronto direto nesta quinta-feira, quem vencer poderá se aproximar ainda mais dos três primeiros colocados.