Estratégia do Santos para final da Libertadores é um mistério

Estratégia de Santos para final da Libertadores é mistério, mas técnico deixa pista que pode comprometer tudo.

PUBLICIDADE

Neste último domingo, 17 de janeiro, o Santos venceu o Botafogo. Na partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o clube paulista venceu o carioca por 2 a 1. Com isso, o Peixe se manteve na briga pelo G-6.

Após a vitória, o técnico Cuca falou sobre sua decisão de não poupar os titulares a menos de duas semanas da final da Libertadores, que ocorrerá no Maracanã, no próximo dia 30 de janeiro, contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Cuca não falou qual tática usará contra Palmeiras e outros times

O treinador, no entanto, fez mistério quanto a escalação que adotará nas próximas partidas. Antes da decisão, no entanto, o Peixe terá grandes confrontos pela frente. Fortaleza, Goiás e Atlético-MG serão os próximos rivais pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar de não revelar o que faria em suas próximas jogadas, o técnico afirmou que o esquema servirá de tática para que ele tenha condição de chegar no dia 30 com melhor rendimento físico. Pare o técnico, fazer tudo certinho é essencial, só não pode tirar o pé do acelerador.

PUBLICIDADE

Além de realizar uma projeção contra o Palmeiras, Cuca falou sobre a partida contra o Botafogo, na qual afirmou ter sido justo. Apesar do Botafogo estar lá embaixo na tabela, o técnico sabia que eles não jogariam mal.

Santos enfrentará Fortaleza

Cuca enalteceu a equipe ao afirmar que eles foram muito bem no primeiro tempo, pois tiveram grandes jogadas que fizeram com que tivessem um grande destaque. O Santos voltará a campo na próxima quinta-feira (21), por volta das 19h, quando visitará o Fortaleza no estádio do Castelão.