Antigo presidente do Real Madrid arrasa clube por causa de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid faz seis meses, mas nem assim o craque parece estar caindo no esquecimento. Dessa vez, foi o antigo presidente do time de Madrid, Vicente Boluda, quem deixou vários comentários envolvendo o nome do novo atacante da Juventus.

PUBLICIDADE

Boluna não está nada de acordo com o atual dirigente máximo do time madrileno e criticou mesmo Florentino Pérez por ter deixado Cristiano ir embora, sem compensar sua saída. O antigo presidente espanhol não entende como Florentino não foi capaz de contratar uma nova estrela para a equipe.

Saída de Ronaldo não foi preenchida

Para Vicente Boluda, o maior problema do time está sendo precisamente esse. O Real vendeu Cristiano Ronaldo, mas não encontrou qualquer alternativa para essa ausência.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em nove temporadas, Cristiano foi sempre a estrela maior da equipe, o protagonista que sempre aparecia, com seus gols, nos momentos mais importantes da temporada. Sua ausência está sendo notada em Madri, enquanto o atacante continua deixando sua marca em Turim, mas com a camisa da Juventus.

PUBLICIDADE

“Os 50 gols do Cristiano se tornaram em nada, e isso é uma realidade”, revelou Vicente Boluda, em declarações para o jornal espanhol ‘As’. De acordo com o antigo dirigente, Florentino Pérez jamais poderia atuar dessa forma, e antes de vender Ronaldo, ele deveria ter considerado alguma contratação sonante, como Neymar ou Hazard.

Dessa forma, o Real acabou ficando descalço e sem nenhum jogador capaz de render o protagonista Ronaldo. “Saiu o Cristiano, ficou o resto e não se passa nada… Bem, está passando o que tinha de passar, era inevitável”, concluiu Boluda, sobre o mau momento da equipe na temporada.

‘Ronaldo mudou a história do Real Madrid’

Vicente Boluda deixou várias críticas para a atual direção do Real Madrid, e elogios rasgados para Cristiano Ronaldo. “Mudou a história moderna do Real Madri, como Di Stéfano fez nos anos 50. Eles venceram as últimas quatro Copas da Europa graças a ele … Foi decisivo”, considerou o antigo presidente do time.