Neto faz promessa estranha em seu programa no caso de vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

O apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto, sempre causa muita polêmica em suas opiniões e também com as discussões que trava com os convidados do seu programa.

PUBLICIDADE

E, no programa desta segunda (18), Neto resolveu inovar e fazer uma aposta com uma torcedora do Palmeiras, que se chama Yara. Em caso de vitória do Timão, Neto prometeu que irá pintar as unhas de preto e branco.

Neto prometeu pintar as unhas do pé e da mão de preto e branco

Demonstrando muita confiança nos comandados de Vagner Mancini, após a conquista de quatro vitórias consecutivas, Neto não escondeu que acredita muito na vitória do alvinegro nesta segunda.

PUBLICIDADE

Em caso de derrota do Timão, o apresentador prometeu trazer a torcedora para participar ao vivo do programa ao lado do ex-goleiro do Palmeiras, Veloso, e também de Edilson ‘Capetinha’, participantes fixos do programa.

PUBLICIDADE

Torcedora palmeirense falou para Neto ficar tranquilo porque não precisará pintar as unhas

A torcedora Yara, também mostrou muita confiança na vitória do finalista da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, e afirmou que o ex-jogador poderá ficar tranquilo, porque não precisará pintar as unhas porque o Palmeiras certamente vencerá o clássico.

PUBLICIDADE

Com 42 pontos e vindo de uma goleada por 5 a 0, em cima do Fluminense, o Corinthians busca a sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão, o que certamente levará o clube a uma proximidade ainda maior da vaga para a Libertadores. Do outro lado, o Palmeiras ocupa a sexta colocação com 48 pontos, que ainda coloca o Verdão como postulante ao título da competição.