Fernando Diniz diz se Daniel Alves vai para a reserva após pressão de parte da torcida

O São Paulo de Fernando Diniz empatou com o Atlhetico-PR, fora de casa, por 1 a 1, e chegou aos 57 pontos no Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco rodadas, o Tricolor conquistou sete pontos. O Internacional conquistou 15 e assumiu a vice-liderança, um ponto atrás do time paulista.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (20), as duas equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi. O jogo definirá a primeira posição do torneio. Atrás deles aparecem Atlético-MG, com 53 pontos e um jogo a menos. O Inter é o quarto colocado, com 50 pontos e também uma partida a menos que os dois primeiros colocados.

Após o empate de ontem contra o Furacão, Daniel Alves foi criticado por parte da torcida do São Paulo. O lateral que tem atuado como meia e veste a camisa 10 da equipe está muito mal. Fernando Diniz foi questionado sobre o desempenho do atleta. Nas redes sociais, havia até torcedores pedindo que o jogador vá para a reserva.

PUBLICIDADE

“Eu enxergo muitas coisas positivas no Daniel e achei que ele merecia ficar no campo em todos os jogos. Ele tem um peso muito grande, preocupa adversário, pode decidir a qualquer momento, e não achei que ele estivesse jogando mal. Ele depende da coletividade. Pode definir jogo a qualquer momento, dá muito peso ao time”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Isso significa que o jogador vai continuar como titular da equipe de Fernando Diniz. O meia, aliás, foi um dos principais entusiastas para a contratação de Diniz. Vagner Mancini seria oficializado no comando da equipe à época. O Tricolor tem decisão na quarta-feira. A torcida espera que Dani Alves volte a jogar como a algumas rodadas atrás.

PUBLICIDADE