in

Grêmio sonda medalhão do River Plate e Renato pode ganhar reforço de peso

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio ainda não encerrou a temporada 2020. O Tricolor comandado por Renato Portaluppi segue de olho no Campeonato Brasileiro e está na final da Copa do Brasil. Na decisão do torneio nacional, enfrentará o Palmeiras. As datas ainda não foram definidas porque o Verdão está na final da Copa Libertadores.

O Grêmio já começa a pensar no ano de 2021. A partir de março, começa tudo outra vez e a busca por títulos importantes reinicia. A diretoria do clube, capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan, começa a olhar o mercado da bola e ver quais negócios podem sair do papel.

Apesar de não ter nada definido até o momento, o repórter Mauro Sant Anna informou que o Imortal Tricolor teria feito uma consulta sobre informações Rafael Santos Borré. O atleta vem brilhando no River Plate e é visto com bons olhos pela direção gremista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Borré tem vínculo com o River Plate até junho de 2021. Isso significa que ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Aos 25 anos, Borré se destaca no River Plate há três temporadas. Ele pode ser um dos jogadores que vai deixar a equipe argentina depois da eliminação nas semifinais da Libertadores diante do Palmeiras.

Borré é experiente na competição continental e poderia ser muito importante para Renato Portaluppi na edição 2021 do torneio. O único problema para os planos do Grêmio é que Borré teria o sonho de retornar ao futebol europeu. Isso poderia impedir que ele viesse jogar no Brasil. Resta saber como ficarão os próximos passos e se haverá negociação.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!