São Paulo: lista de dispensa aumenta e nomes já estão sendo divulgados na imprensa

O São Paulo Futebol Clube está passando por um momento importante, o de reformulação da folha salarial. Com gastos excessivos na última temporada, o clube possui altos salários e o presidente Julio Casares se comprometeu a diminuir os gastos do Tricolor, se comprometendo a negociar alguns jogadores.

PUBLICIDADE

A redução na folha salarial e as saídas de alguns jogadores são vistas com bons olhos pela nova direção, sendo que cada atleta tem a sua situação avaliada minuciosamente, os nomes que já são dados como certos que sairão do elenco são de Rojas, Juanfran e de Gonzalo Carneiro.

Gonzalo Carneiro tem contrato até março e não recebeu proposta de renovação

O atacante uruguaio não teve muitas chances com todos os treinadores que passaram pelo São Paulo, além disso, passou por um tempo longe do tricolor por ter sido pego no antidoping, quando voltou teve pouco prestígio e acabou ficando fora do elenco.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem propostas, o contrato do jogador terminará em março, de acordo com informações obtidas pelo portal Transfermarkt o jogador uruguaio possui valorização de 700 mil reais, atualmente 4,4 milhões de reais, no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Juanfran terá seu contrato finalizado em fevereiro e Rojas não é utilizado por Fernando Diniz

Após ter seu contrato prorrogado por conta da finalização do Campeonato Brasileiro, o experiente jogador espanhol teve seu contrato prorrogado por dois meses, até o final do Brasileirão, mas sua saída é dada como certa, o motivo é o alto salário, cerca de R$ 500 mil.

PUBLICIDADE

João Rojas, está sem jogar há mais de dois anos, o jogador se recuperou de uma lesão e teve que se submeter a duas cirurgias, mesmo recuperado, ele não recebe chances com Fernando Diniz, por esse motivo também deverá deixar o São Paulo nos próximos dias.