Atacante pode estar deixando o Grêmio para jogar na Europa por 15 milhões de euros

O Grêmio está com foco total na final da Copa do Brasil, o elenco gremista está focado na competição milionária, já que o prêmio pago pela CBF ao campeão é de R$ 54 milhões, valor este que irá ajudar muito a cobrir o prejuízo do clube com a pandemia.

PUBLICIDADE

Mas, além da final da Copa do Brasil, Romildo Bolzan está analisando uma proposta tentadora vinda do poderoso futebol europeu. A possível venda de Pepê, que virou alvo do Porto, clube português que enviou uma oferta tentadora para poder contar com o jogador.

Porto ofereceu 15 milhões de euros ao Grêmio e mais valor sobre futura venda

De acordo com informações fornecidas pelo portal “GaúchaZH”, o Porto estaria disposto a oferecer 15 milhões de euros, o que na cotação atual geraria aos cofres do Grêmio cerca de R$ 95 milhões.

PUBLICIDADE

Além desse valor, o Grêmio seria recompensado no futuro caso haja uma venda do jogador para outro clube. O clube gaúcho ficaria com cerca de 15% dos valores acertados, ou seja, a proposta é muito boa e dificilmente deverá ser excluída pela diretoria.

PUBLICIDADE

Pepê somente jogaria em julho no Porto e disputaria todas as competições do primeiro semestre

Peça importante no esquema do técnico Renato Portaluppi, Pepê ficará até julho no elenco gremista e ajudaria seus companheiros nas competições importantes que serão disputadas neste período, outra grande vantagem.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Foz do Iguaçu, Pepê possui apenas 23 anos, e chegou ao Grêmio em 2016, em todo esse período, oscilou momentos de titularidade e suplente, mas conseguiu se manter titular em 2020, após a saída de Everton Cebolinha.