in

São Paulo: Raí encaminha primeira saída do Tricolor em 2021; salário alto seria o motivo

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade

Julio Casares assumiu a presidência do São Paulo neste início de janeiro com a promessa de promover mudanças na administração Tricolor. A primeira promessa foi cumprida, a chegada de Muricy Ramalho, para exercer a função de coordenador de futebol do São Paulo.

Além dessa mudança inicial, Raí também poderá sair do cargo de diretor de futebol, no entanto, a função do ídolo são-paulino está garantida até fevereiro, quando será encerrado o Campeonato Brasileiro, mas antes disso, uma importante mudança poderá ocorrer no elenco do Tricolor.

Juanfran deverá se despedir do São Paulo devido a alto salário

O experiente jogador espanhol, provavelmente, se despedirá do São Paulo, porque a intenção da diretoria é diminuir a folha salarial do elenco, como o contrato do jogador se encerrará, o vínculo não deverá ser estendido, segundo informação do site ‘Gazeta Esportiva’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com 36 anos, e ganhando mensalmente R$ 500 mil, Juanfran já soma 49 jogos com a camisa do São Paulo, sendo apontado por muitos como jogador fundamental no esquema defensivo da equipe comandada por Fernando Diniz.

Com a saída de Juanfran, Igor Vinícius deverá se tornar o novo titular do setor defensivo do Tricolor

Até o nome do substituto de Juanfran já é veiculado nos bastidores do São Paulo, Igor Vinícius, de 23 anos, deverá substituir o experiente jogador espanhol. A intenção é já preparar o jogador para assumir a titularidade e se adaptar a pressão de assumir a importante função.

Com uma longa história de sucesso no Atlético de Madrid e também na seleção espanhola, Juanfran é considerado como um jogador de bom posicionamento no Mercado do Futebol, o que facilitaria sua inserção em outro clube, após a saída do São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.